Homem morre após perder controle de motocicleta e atropelar pedestres

28/12/2015 08h36


Fonte G1 PI

Um homem identificado como Rodrigo Alves da Silva, 32 anos, morreu momentos depois de atropelar duas pessoas e perder o controle da moto que conduzia. O acidente aconteceu por volta das 17h do último domingo (27) na Avenida Professor João Meneses, em São Raimundo Nonato, Sul do Piauí.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCruzamento em aonde ocorreu o acidente.(Imagem:Divulgação)Cruzamento em aonde ocorreu o acidente.

De acordo com o tenente da Polícia Militar Ivanaldo Santos, a vítima estava com amigos em um carro e ao encontrar com um colega pediu a motocicleta para dar uma volta pela cidade.

“Ao passar entre o Banco do Brasil e uma farmácia, ele não viu que duas pessoas atravessavam e acabou atropelando-as, perdeu o controle da moto acelerando, a motocicleta empinou e caiu longe batendo a cabeça no asfalto”,
relatou o oficial da PM.

Rodrigo Alves era natural da cidade de Amarante e estava em São Raimundo Nonato para uma festa que teve como atração o cantor Wesley Safadão, ocorrida no domingo. A vítima conduzia a motocicleta sem capacete e teve morte imediata.

As duas pessoas atropeladas foram identificadas como Raniara Carvalho de Macêdo e Marcos Henrique Aparecido, comerciante do Pará, que vai a São Raimundo Nonato em temporadas de festas para trabalhar.

Segundo o tenente Ivanaldo Santos, as duas pessoas sofreram escoriações e foram encaminhadas ao Hospital Regional Senador José Cândido Ferraz. A jovem já foi liberada e o comerciante permanece em observação na unidade de saúde.

O corpo do motociclista Rodrigo Alves foi levado ao necrotério e familiares aguardam pela liberação.