Homem morre em colisão entre moto e ônibus em Baixa Grande do Ribeiro

04/03/2025 12h53


Fonte Portal Clube News

Um homem identificado como Antonio Gomes de Sousa morreu, na manhã desta terça-feira (4), após a motocicleta em que estava colidir contra um ônibus na cidade de Baixa Grande do Ribeiro (PI).

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) informou que o acidente aconteceu em um cruzamento. Antonio estava na garupa da moto, que era conduzida por sua companheira.

O casal seguia na via atrás de um ônibus quando, ao chegar ao cruzamento, o veículo maior parou. A condutora da moto não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo na traseira do ônibus.

Imagem: PM-PIAcidente em Baixa Grande do Ribeiro(Imagem:PM-PI)Acidente em Baixa Grande do Ribeiro

Antonio chegou a receber atendimento médico e foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Sua esposa teve apenas ferimentos leves.

Os passageiros do ônibus, que eram trabalhadores de uma fazenda da região, não ficaram feridos. A PM-PI informou que a motocicleta envolvida no acidente possui registro de furto/roubo.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: militar, acidente, pmpi