IML identifica um dos corpos decapitados em Parnaíba

05/03/2018 08h20


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarIML identifica um dos corpos decapitados em Parnaíba.(Imagem:Cidadeverde.com)

O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba identificou na tarde do último sábado (3) um dos corpos encontrados decapitados no quintal de uma residência localizada na Rua Anhanguera, no bairro Piauí, na quinta-feira (1). Trata-se de Paulo Henrique Lima Caldas, de 48 anos.

Familiares da vítima estiveram em Parnaíba e fizeram o reconhecimento. O corpo ainda estava no IML na manhã deste domingo aguardando liberação. O segundo homem encontrado esquartejado ainda não foi identificado.

De acordo com informações do IML de Parnaíba, o homem identificado era natural de São Luís e não de Tutóia como foi anunciado anteriormente. Ele morava na cidade de Parnaíba

A investigação dos crimes está a cargo da Delegacia de Homicídios de Parnaíba.

O delegado Eduardo Aquino, titular da delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio, informou na sexta-feira que a residência onde foram encontrados os corpos decepados e esquartejados é ponto de consumo e venda de drogas. Baseado nestes frequentadores, a polícia acredita que as mortes tenham envolvimento com tráfico de entorpecentes na região.