Internauta denuncia sujeira e falta de água na Central de Abastecimento
18/06/2016 08h15Fonte G1 PI
Visitantes e permissionários que precisam utilizar os banheiros da Central de Abastecimento do Piauí (Ceapi) denunciam a precariedade dos locais, onde há muita sujeira, mau cheiro, falta de papel higiênico e até água.O registro foi feito por um internauta, que preferiu não ser identificar. Ele enviou as imagens para o G1 através da plataforma interativa do VC no G1 PI e relatou que alguns visitantes sequer conseguem entrar no banheiro por causa do forte odor
“Há portas arrancadas, vasos pichados. Vários vasos sanitários estão entupidos, outros quebrados. Não tem torneira e a pia está quebrada. Não há água sequer para lavar a mão”, denunciou.
Imagem: Marcos da SilvaBanheiro depredado
Um permissionário, que também prefere não se identificar, informou que existe uma funcionária trabalhando na limpeza dos banheiros, mas que esta pessoa não presta serviço diariamente. “Ela limpa um dia sim e outro não. Para nós, o ideal seria que houvesse um funcionário limpando diariamente porque o fluxo de pessoa que circulam pela Ceapi é grande. Esta sujeira afasta os clientes”, desabafou.
A diretoria da Central de Abastecimento Piauí (Ceapi) informou que a limpeza dos banheiros, assim como de todo o entreposto, é realizada três vezes por dia por equipes de limpeza do local. A diretoria acrescentou ainda que o projeto de parceria público-privada na Ceapi prevê uma ampla reforma estrutural no mercado. A obra terá 3 etapas e um custo estimado em R$ 46 milhões.
Saiba como sugerir pautas para o G1
Além da plataforma interativa do VC no G1 PI, os internautas agora podem enviar fotos, vídeos e denúncias através do aplicativo de mensagens instantâneas, o WhatsApp. A colaboração dos leitores acontecem pelo número (86) 98155-3872.
Os registros, seja através de fotografias ou vídeos, feitos com o aparelho celular devem ser capturados em posição horizontal. Assim, o material enviado será melhor aproveitado na construção da notícia.
Veja mais notícias sobre PiauÃ, clique em florianonews.com/piaui