Irmã de jovem morta por namorado está com traumatismo craniano
20/06/2017 09h00Fonte Cidade Verde
A jovem Ailana Lima, irmã de Iarla Lima Barbosa, morta pelo namorado na madrugada desta segunda-feira (19), está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com traumatismo craniano. Ela estava no carro onde a irmã foi assassinada após uma discussão com o tenente do 2º BEC, José Ricardo da Silva Neto, suspeito de cometer o crime. Outra jovem identificada como Joseane Mesquita - que também estava no veículo - foi atingida na barriga.De acordo com o diretor do HUT, Gilberto Albuquerque, Ailana está consciente e ficará em observação por 48 horas. "Ela sofreu lesão por projétil de arma de fogo no crânio, ocasionando um traumatismo leve. O quadro clínico é estável, está consciente e orientada", afirma o diretor.
Ainda segundo ele, a jovem não corre risco de morte e está sendo assistida pelo serviço de psicologia do hospital. "Nesses casos a gente evita que seja comentado o fato com a vítima. O serviço de psicologia faz o trabalho inicial e, dependendo de como ela se encontra, a gente libera para polícia, família", informou.
O HUT informou também que Joseane Mesquita foi atingida no tórax e braço. "O projétil lesou preferencialmente o tórax e foi para o braço", disse Albuquerque. A jovem ficou em observação e teve alta.