Jovem de Uruçuí é morto por tiro acidental durante caçada

09/12/2015 09h24


Fonte GP1

Na noite desta segunda-feira (07), por volta das 23h, o jovem identificado como Andrei Natal dos Santos Rocha, 20 anos, morreu ao levar um tiro acidental em uma caçada em Benedito Leite, no estado do Maranhão. O crime foi cometido pelo tio da vítima.

De acordo com o delegado de Uruçuí, Jarbas Lima, o tio e o sobrinho estavam numa caçada no rio Parnaíba quando o incidente aconteceu. “O tio e sobrinho estavam caçando quando uma capivara atacou o sobrinho, estava escuro, então o tio atirou para defendê-lo, mas pegou na cabeça do sobrinho, matando o rapaz”, disse.

O tio de Andrei ainda não foi encontrado, e, segundo o delegado Jarbas, ele ficou em estado de choque pelo acontecido e fugiu.

O delegado Jarbas ainda informa que o tio deverá responder por homicídio culposo. “O autor é maior de idade e matou o sobrinho, ainda não foi preso porque está sumido, após ser preso, possivelmente responderá em inquérito policial por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e por porte ilegal de arma de fogo”, finalizou.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: sobrinho, morre, disparo