Jovem é atropelado violentamente e morre no local do acidente

03/06/2012 06h59


Fonte Proparnaíba

Imagem: ProparnaibaClique para ampliarJovem é atropelado violentamente e morre no local do acidente.(Imagem:Proparnaiba)Jovem é atropelado violentamente e morre no local do acidente.

Por volta das 21h deste sábado (02), um homem conhecido como Adriano Felix de Cerqueira, de 22 anos, residente no Bairro Reis Veloso, participante da Quadrilha Sanfona de Prata de Parnaíba foi violentamente atropelado na Avenida Deputado Pinheiro Machado, nas proximidades do Mercantil Popular.

O condutor do veículo, um Scort prata, placa LWO 1312 Parnaíba-PI, identificado como Francisco Santos, residente no Bairro Planalto, poderia estar embriagado e no momento do ocorrido trafegava próximo ao Balão da Delta sentido Rodoviária.

Segundo testemunhas, o carro vinha em movimentos de “zig zag’, encostando por duas vezes no canteiro central quando fora de controle foi de encontro a uma calçada onde se encontravam alguns jovens, porém o único atingido foi Adriano Felix que veio a óbito de imediato.

Com o impacto, o veículo voou cerca de 20 metros e só parou por conta de uma cerca. De acordo com informações de populares, a vítima estava no local como de costume já que se reúnem nas proximidades para ensaios do grupo junino.

Após o ocorrido, um outro motorista que passava pelo local tentou dar fuga a Francisco Santos, sendo impedido por populares, que revoltados arrancaram o motorista envolvido no acidente de dentro do carro a socos e pontapés.

De acordo com informações policiais, há cerca de dois meses, Francisco Santos, que é auxiliar de despachante do seguro DPVAT foi preso por desacato e ameaça a funcionários do HEDA.

A comoção e revolta era grande por parte de familiares e amigos da vítima. A Polícia Militar demorou cerca de 30 minutos para chegar ao local, por problemas de comunicação, já que muitas pessoas tentaram ligar e não conseguiram. A Polícia Rodoviária Federal também esteve após o acidente.

A PM conduziu Francisco Santos para a Central de Flagrantes, lá foi sabido que este não é habilitado e o mesmo se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Tópicos: local, acidente, francisco