Jovem é baleado em assalto em Beneditinos

03/08/2019 08h20


Fonte Portalr10

Imagem: Portalr10Clique para ampliarJovem é baleado em assalto em Beneditinos.(Imagem:Portalr10)

Um jovem identificado como, Fabrício de Sousa Torres, de 22 anos de idade, quase morreu em um assalto na sexta-feira(02),no Bairro Barrinha em Beneditinos.

Tudo aconteceu depois que dois homens em uma moto começaram a roubar. Os ladrões abortaram uma professora no centro e lavaram seu celular, em seguida no Bairro Santo Antonio roubaram uma mochila de um chovem com seus pertences, entre eles um celular.

Na fuga na altura do Bairro Barrinha em frente a Unidade Escolar Raimundo Ferreira Lima, eles abortaram Fabrício que não reagiu e entregou o celular, porém mesmo assim foi alvejado com um tiro no pescoço.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Antônio dos Santos onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida transferido para Teresina.

Fabrício é filho da vizinha cidade de Alto Longa e no momento da ação em frente a Creche tinha muitos pais esperando seus filhos saírem da escola. O vigia da creche pulou o muro para dentro da escola para tranquilizar e não deixar ninguém sair naquele momento. O Cabo Ramon esteve no Hospital onde colheu algumas informações com a vítima.

A policia fez diligencias por toda a região e ninguém até o momento foi preso. Informações dizem que os acusados fugiram em direção ao município de Monsenhor Gil.

As delegacias das cidades vizinhas além de Monsenhor Gil,Barro Duro,Passagem Franca,Lagoa do PI e Demerval Lobão foram acionadas do ocorrido em Beneditinos.

Tópicos: momento, celular, bairro