Jovem é encontrada morta e marido é preso suspeito de feminicídio em Simões, no Piauí

16/10/2019 14h24


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/Polícia MilitarPrisão foi feita pelo Batalhão Policial Militar de Paulistana, Sul do Piauí.(Imagem:Reprodução/Polícia Militar)Prisão foi feita pelo Batalhão Policial Militar de Paulistana, Sul do Piauí.

Uma jovem de 25 anos foi encontrada morta nesta quarta-feira (16) dentro de casa no município de Simões, distante 440 km ao Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o companheiro da vítima, um homem de 37 anos, foi preso na cidade de Padre Marcos suspeito de feminicídio.

A polícia recebeu informações de que o casal havia discutido na noite dessa terça-feira (15). O corpo da vítima foi encontrado com uma corda no pescoço e o companheiro foi encontrado horas depois a cerca de 37 km, em Padre Marcos. A polícia ainda apura se a morte se trata de um homicídio.

“Vamos esperar as inquirições e impressões a partir da conversa com o suspeito para poder afirmar se é um crime”,
informou o major Estanislau Felipe Oliveira, comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar (20º BPM) em Paulistana, responsável pelo policiamento na região.

O corpo da vítima foi encaminhado para Picos, onde será realizado o exame cadavérico que poderá determinar a causa da morte. A Delegacia Regional de Polícia Civil em Simões deve investigar o caso.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui