Jovem é morto pelo irmão após dizer para ele parar de cometer crimes no Norte do Piauí

09/08/2019 13h57


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/Polícia MilitarSuspeito teria utilizado uma espingarda bate bucha para efetuar o disparo.(Imagem:Divulgação/Polícia Militar)Suspeito teria utilizado uma espingarda bate bucha para efetuar o disparo.

Um jovem de 25 anos identificado como José Braga Mendes foi morto pelo irmão após dizer para ele parar de cometer crimes, de acordo com a Polícia Militar (PM). O crime aconteceu nessa quinta-feira (8) na zona rural do município de Barras, a 119 km de Teresina, no Norte do Piauí.

Segundo o capitão Miguel Batista, comandante da PM em Barras, Carlos Braga Mendes, 20 anos, matou o irmão com um tiro no peito. “Eles tiveram uma discussão depois que a vítima disse para ele deixar o mundo do crime porque uma hora ele iria se dar mal”, informou ao G1.

José Mendes chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu ao ferimento. O suspeito foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (9) com a arma do crime.

“Ele utilizou uma espingarda bate bucha para efetuar o disparo. O suspeito e a arma foram levados para a delegacia de Barras para os procedimentos legais”,
afirmou o capitão Miguel Batista.

Tópicos: crime, mendes, barras