Jovem preso por morte de chefe de cozinha é assassinado a tiros na zona Sudeste

12/08/2018 07h42


Fonte G1 PI

Imagem: Andrê NascimentoCrime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).(Imagem:Andrê Nascimento)Crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Um jovem foi assassinado a tiros em uma das ruas do bairro Jardim Europa, zona Sudeste de Teresina, durante a madrugada de sábado (11). Robson Francisco Pereira Ribeiro, de 22 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo diante da casa de sua mãe. Segundo a Polícia Civil, ele havia sido preso em fevereiro por participação na morte do chefe de cozinha Antônio Carlos Clementino, de 47 anos. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu durante a madrugada deste sábado (11). A vítima estava na porta da casa de sua mãe quando foi alvejado. Depois que foi ferido, Robson entrou na casa, onde não resistiu e faleceu. O autor dos disparos fugiu do local logo após os disparos.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e isolou o local. Investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram as investigações. Até o momento ninguém foi preso.

O chefe de cozinha Antônio Carlos Clementino, de 47 anos, foi assassinado no dia 11 de fevereiro, por agressões e golpes de faca dentro da casa onde vivia, no bairro Jardim Europa. Diversos objetos, como uma televisão, um aparelho de som e uma motocicleta foram levadas da casa.

Robson Francisco, de 22 anos, foi preso no dia 12 de fevereiro, um dia após a morte do chefe de cozinha. Robson confessou a participação no homicídio e alegou que agiu em legítima defesa. O rapaz ficou preso até o dia 15 de fevereiro de 2017, quando foi posto em regime semiaberto.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: preso, disparos, chefe