Lanchonete de Agua Branca não pode mais expor cartazes de candidatos

29/07/2010 10h13


Fonte 180graus

Imagem: Tradicional lanchoneteClique para ampliarProibição por conta da Lei eleitoral(Imagem:Tradicional lanchonete)Proibição por conta da Lei eleitoral
O Juiz da cidade de Água Branca, Tiago Brandão, proibiu a colocação de cartazes de candidatos em uma tradicional lanchonete-bar da cidade. A lanchonete ‘O sales’, pertence ao Secretário de Esportes e é conhecida por ser um ponto de encontro de vários candidatos e por ter vários cartazes pregados por todo o espaço.

O proprietário Valmir Sales disse que sua lanchonete já tem mais de 38 funcionando e sempre teve esta tradição, mas agora o juiz proibiu a exibição dos cartazes. “O local aqui é tradicional, as pessoas vêm aqui para conversar. Os políticos também para aqui quando estão de passagem pela região. Mas o juiz disse agora que a legislação não permite”, fala o proprietário.

Imagem: Lanchonete tradicionalClique para ampliarNão pode mais expor cartazes de candidatos(Imagem:Lanchonete tradicional)Não pode mais expor cartazes de candidatos
Valmir Sales disse que acionou alguns advogados e entrou em acordo com o juiz. “Combinamos que eu não coloco mais nenhum cartaz de candidato até o dia 31 de dezembro, mas também não retiro os que já estão. Mas se algum dos cartazes na lanchonete for de candidato neste ano, devo retirar”, contou o proprietário.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews