Lavrador atropelado por carro de médico na BR 343

24/01/2011 08h17


Fonte MEIO NORTE

O lavrador Francisco de Assis Macêdo, de 60 anos, morreu na manhã de domingo no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em consequência do atropelamento que sofreu, na rodovia BR-343, no município de Capitão de Campos no dia 17 de dezembro do ano passado.

O filho da vítima, o agricultor Jovito Alves de Macêdo, de 30 anos, afirmou que Francisco de Assis Macêdo estava saindo da casa de uma filha para voltar para a própria residência , no centro do município de Capitão de Campos quando foi atropelado por veículo conduzido por um médico de Altos, município a 42 quilômetros de Teresina.

“O médico não foi preso, mas é muito conhecido em Altos”, afirmou Jovito Alves de Macêdo, que foi liberar o corpo de pai no Instituto Médico Legal (IML) para sepultá-lo em Castelo do Piauí, a terra natal da vítima.

O lavrador Francisco de Assis vivia em Castelo do Piauí, mas casou novamente e foi morar em Capitão de Campos. Por isso, seus filhos que moram em Castelo do Piauí não tinham informações quais partes do corpo de Francisco de Assis foram atingidas durante o atropelamento.

Imagem: Helvio MenesesClique para ampliarvítima(Imagem:Helvio Meneses)vítima