Mãe ajuda a prender o próprio filho por temer ação de taxistas
13/12/2015 06h49Fonte Cidadeverde.com
A mãe de um jovem ajudou a polícia a prender seu próprio filho na manhã deste sábado (11). Ela acusa taxistas de terem invadido sua casa e teme pela vida do rapaz, suspeito de envolvimento em um assalto a um motorista de táxi em fevereiro deste ano.Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliar
Além de negar que o filho tenha participado do assalto ao taxista, dona Conceição de Maria denunciou a invasão a sua casa. Homens armados teriam ido em busca do suspeito.
"Eu tenho medo dos taxistas invadirem minha casa, matar minhas netas. Eles entraram na minha casa sem minha permissão quando foram pegar meu filho lá, acusando meu filho de assaltar um taxista", declarou.
"Invadiram a minha casa, derrubaram a minha neta, botaram arma em cima da minha filha de 12 anos, botaram em mim. O sincalista, ele disse: mata essa velha safada, essa vagabunda", acrescentou a mãe, com indignação. "Eu vou provar a inocência do meu filho. Eu vou provar a injustiça que eles fizeram com o meu filho."
Valdeck Cléber dos Santos ficou preso quase um ano. Hilton Barbosa, chefe de investigação do 3º Distrito Policial, na zona Sul de Teresina, informou que recebeu notícia de que "Clebinho", como é conhecido, fugiu da colônia agrícola Major César Oliveira, em Altos (PI) no dia 6 de dezembro. Segundo ele, a própria polícia procurou dona Conceição em busca do jovem para que o mesmo se entregasse.