Mais um assalto a agência do Banco do Brasil no PI

03/06/2011 12h34


Fonte 180graus

Há exatamente um mês do assalto a agência do Banco do Brasil na cidade de Luzilândia, mais uma vez bandidos atacam e assaltam nova agência do BB. Desta vez na cidade de Curimatá, a cerca de 570km ao Sul da capital Teresina.

Por volta das 9h desta sexta-feira (03/06) um grupo com oito homens fortemente armados, chegou em uma van, invadiu e anunciou assalto dentro da agência do Banco do Brasil de Curimatá. A gerente de nome Glaci e o sub-gerente de nome Jocilei foram feitos reféns e levados até uma certa distância da agência.

O assalto durou cerca de 40 minutos. Segundo informações do Tenente-coronel Sá Júnior, da Polícia Militar do Piauí, todos os reféns já foram liberados, inclusive os gerentes. Um efetivo do 7º Distrito da região já se deslocou para o local e conta com a ajuda de um helicóptero. O policiamento no momento do assalto era de apenas dois policiais.

Os bandidos fugiram na direção da cidade de Parnaguá. Eles saíram da van branca que estavam e entraram em uma picape L-200. Podem ter se dispersado e irem também em direção à cidade de Santa Rita de Cássia, no estado da Bahia. Reforços da polícia baiana e da cidade de Corrente-PI também foram ajudar nas buscas dos bandidos. O clima ficou tenso na cidade. No assalto ao BB de Luzilândia, no dia 3 de maio, os bandidos chegaram a matar o gerente.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook