Mecânico é executado a tiros em banheiro de bar em Luís Correia, no litoral do Piauí

30/06/2024 20h10


Fonte G1 PI

O mecânico Iarley Araújo dos Santos, de 33 anos, foi assassinado a tiros no banheiro de um bar, na noite de sábado (29), no povoado Carapebas, zona rural de Luís Correia, no litoral do Piauí.

Segundo o 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Iarley estava no bar e foi surpreendido pela chegada de dois homens, um deles encapuzado, em uma motocicleta. Eles invadiram o estabelecimento e a vítima fugiu para o banheiro.

Os homens encontraram o mecânico dentro do banheiro e atiraram várias vezes contra ele, que morreu no local. Eles fugiram após o crime e são procurados pela Polícia.

Ainda não se sabe a identidade dos atiradores ou a motivação do assassinato. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí (PCPI).

Mortes em Teresina

Três outros assassinatos foram registrados em Teresina, a 350 km de Luís Correia, no domingo (30).

Na madrugada, um homem identificado apenas como Diego, de 37 anos, e uma adolescente de 17 anos foram mortos a tiros, na madrugada deste domingo (30), próximo a uma escola estadual no bairro Água Mineral, Zona Norte de Teresina. O alvo do crime, porém, era outra pessoa, afirma a Polícia Militar.

A Polícia suspeita que a motivação do crime tenha sido um “acerto de contas” dos autores dos disparos com o verdadeiro alvo, que seria um rival deles. Eles ainda não foram encontrados.

Horas depois, já pela manhã, Josilane da Silva Moreira, de 37 anos, foi morta a facadas dentro de casa no residencial Leonel Brizola, Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o ex-companheiro é o principal suspeito e teria esfaqueado também o atual companheiro da vítima, que foi encaminhado ao hospital.

Conforme a PMPI, Josilane e o suspeito haviam terminado o relacionamento há mais de um ano, mas o ex-companheiro a ameaçava constantemente.

Ambos os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook