Menino de 13 anos que teve corpo queimado após sua mãe ser assassinada morre depois de 7 dias

10/05/2024 23h18


Fonte G1 PI

Imagem: Ilanna Serena/g1Menino de 13 anos que teve corpo queimado após sua mãe ser vítima de feminicídio morre no HUT depois de 7 dias internado.(Imagem:Ilanna Serena/g1)Menino de 13 anos que teve corpo queimado após sua mãe ser vítima de feminicídio morre no HUT depois de 7 dias internado.

O filho de Helioene de Andrade, um menino de 13 anos chamado Flávio Henrique, morreu na tarde desta sexta-feira (10) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O menino estava internado desde o dia 3 de maio quando o ex-companheiro da sua mãe a matou e depois ateou fogo nele e na mãe, irmã da mulher em Altos, a 37 km de Teresina.

Helioene foi morta a facadas no local do crime. Já as outras vítimas foram resgatadas. O menino ficou internado durante sete dias no HUT em estado grave, sua avó e tia continuam no hospital. O menino não era filho do suspeito pelo crime.

O menino vai ser velado na localidade Flor do Campo, mesmo lugar onde sua mãe foi velada há uma semana.

Seguem internados no HUT:
  • a mãe de Helioene, Maria do Desterro Mota Pinheiro, 84 anos, sofreu queimaduras menos graves e está consciente, mas ainda sem previsão de alta.
  • a irmã de Helioene, Joana de Andrade Pinheiro, 57 anos, sofreu queimaduras menos graves e está consciente, mas não tem previsão de alta.
  • O suspeito pelo crime, Marcos Fortes de Sousa, sofreu queimaduras nos braços e pernas. Ele teve a prisão preventiva decreta pela Justiça.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: crime, menino, queimaduras