Mercado do Peixe e Nova Ceasa registram aglomerações na Semana Santa em Teresina

01/04/2021 18h00


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJá na Nova Ceasa, o movimento caiu este ano, segundo os vendedores, porém ainda foram registradas muitas pessoas circulando no local. A queda de clientes presenciais se deu pelo au(Imagem:Reprodução)
O Mercado do Peixe, Zona Sudeste de Teresina, registrou aglomerações durante nesta quinta-feira (1º) devido à Semana Santa. O mesmo aconteceu no Centro de Distribuição do Piauí (Nova Ceasa), Zona Sul. Nos dois locais não houve controle na entrada e desrespeito ao distanciamento social entre os clientes, medida de segurança para contenção ao novo coronavírus.

O administrador do Mercado do Peixe, Antônio Macedo, adotou novas medidas para evitar aglomerações. Além do horário de funcionamento ampliado até às 18h, a administração pediu apoio da Superintendência de Transporte e Trânsito (Strans) e da Guarda Municipal de Teresina para conter o acesso de veículos no local.

Já na Nova Ceasa, o movimento caiu este ano, segundo os vendedores, porém ainda foram registradas muitas pessoas circulando no local. A queda de clientes presenciais se deu pelo aumento da procura por atendimento via entrega a domicílio.

“Deu muita gente nessa quarta e quinta-feira. Vendi bastante feijão, acerola e macaxeira, coisas que nessa época o povo procura muito”, contou a vendedora Nazaré Silva.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui