Morador é preso por receptar ventiladores de escola pública

04/12/2018 08h30


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: PolinterClique para ampliarMorador é preso por receptar ventiladores de escola pública.(Imagem:Polinter)

Policiais da Polinter encontraram ventiladores de uma escola municipal escondidos em uma residência na zona Sudeste de Teresina. Um dos moradores da casa foi conduzido a sede da Polinter e autuado em flagrante pelo crime de receptação.

A prisão ocorreu na manhã da última segunda-feira (03) na residência do suspeito, no bairro Dirceu Arcoverde I. Ele foi identificado como Ricardo Naum Magalhães Castellano de Oliveira.

De acordo com o coordenador da Polinter, delegado Luciano Alcântara, a investigação recebeu a denúncia de que na casa ocorria a comercialização de drogas e estava com peças de motocicletas roubadas.

"Recebemos a denúncia de que nessa residência tinha vários objetos de roubo e furto, e nos deslocamos até lá. Quando chegamos, a porta estava aberta e ele conversando com outro rapaz. Assim que entramos identificamos uma moto roubada"
, disse o delegado.

Ao fazer uma vistoria pela casa, o delegado relatou que foram encontrados três ventiladores e outros produtos. O suspeito não tinha nota fiscal dos eletrônicos apreendidos pela polícia, como televisão e um vídeo game. O suspeito declarou ao delegado que não tinha emprego fixo.

"Esses ventiladores é de alguma escola municipal porque tem o número de tombamento; estamos verificando de qual escola eles pertencem. No local também tinha várias roupas com etiquetas e uma pequena quantidade de crack",
ressaltou Alcântara.

O rapaz que foi encontrado conversando com o suspeito não foi conduzido. "Ele estava com um pano de joias, e disse que era da mãe. Recolhemos esse material até ele confirmar essa informação", acrescentou o delegado.

Tópicos: casa, suspeito, ventiladores