Morre ladrão que levou tiro na cabeça após invadir casa de empresário no PI

29/12/2013 12h41


Fonte G1 PI

O assaltante Fabrício Magalhães que levou um tiro na cabeça quando tentava roubar a residência de empresário em Parnaíba, a 318 Km ao Norte de Teresina, morreu neste domingo (29), após cinco dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Imagem: Patrícia Andrade/G1Vítima estava internada da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.(Imagem:Patrícia Andrade/G1)Vítima estava internada da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Segundo o coronel Raimundo Sousa, comandante de policiamento do litoral, o assaltante não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã deste domingo. O crime ocorreu na madrugada do dia 24 de dezembro.

“A família dormia no momento do assalto. Francisco Magalhães recebeu um tiro na cabeça quando estava dentro do quarto do casal recolhendo os pertences das vítimas. Segundo os depoimentos, durante um descuido do assaltante, o dono da residência conseguiu pegar uma arma que estava escondida dentro do guarda-roupa e atirou na direção de Francisco Magalhães”, contou o coronel.

Raimundo de Sousa disse ainda que a esposa do empresário gritou por ajuda e os vizinhos acionaram a polícia. O empresário que atirou em Francisco Magalhães fugiu do local, mas após passar alguns dias se apresentou a polícia para esclarecer o ocorrido.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui