Morte do traficante Darlan Araújo pode ter sido queima de arquivo
09/12/2015 09h14Fonte GP1
A Polícia não tem mais dúvidas de que a morte do traficante Darlan Araújo do Nascimento, ocorrida no dia 27 de novembro passado, na loja Terra Fértil, em José de Freitas, foi encomendada por vingança ou por queima de arquivo, segundo revelação de um dos investigadores.A maneira como Darlan foi executado indica que a ação foi praticada por pistoleiros que provavelmente estavam monitorando os seus movimentos há algum tempo. A Polícia está analisando as imagens das câmeras da loja. Darlan tinha um patrimônio considerado grande e fora preso durante operação da Delegacia de Repressão ao Tráfico.
Imagem: GP1Traficante Darlan Araújo.
A relação de pessoas que tinham interesse na morte do traficante é grande e dificulta a investigação, segundo a mesma fonte. Um vídeo do momento em que Darlan é assassinado circulou nas redes sociais.
Em um primeiro momento é possível ver Darlan ao lado da esposa, falando com um funcionário do comércio agrícola Terra Fértil. Depois ele se distancia da mulher e aguarda um outro funcionário atender seu pedido. Na sequência, um homem invade o comércio e atira três vezes contra Darlan. O traficante foi surpreendido quando estava de costas. Ele caiu após o segundo disparo, mesmo assim o outro criminoso atirou pela terceira vez.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook