Motorista é baleado e PM e namorada são atropelados na zona Norte
16/11/2018 10h05Fonte CidadeVerde.com
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliar
Um funcionário da Infraero foi baleado e um policial militar e sua namorada foram atropelados por volta das 20h de quinta-feira (15) na Avenida Duque de Caxias, na zona Norte de Teresina.
O caso tem duas versões. O tenente coronel Márcio Oliveira, coordenador geral de operações da Polícia Militar, informou ao Cidadeverde.com que o quando policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar chegaram ao local da ocorrência encontraram o policial e a namorada caídos na avenida e um homem dentro de um carro baleado na perna. O episódio aconteceu próximo ao Parque da Cidade.
“A versão do policial é de que ele vinha na moto dele na Avenida Duque de Caxias e percebeu que o carro estava lhe perseguindo. Ele afirma que o motorista do carro atropelou a moto em que ele estava com namorada. Aí o policial afirma que depois de ser atropelado disparou na perna do motorista”, conta o tenente coronel Márcio.
Já o condutor do carro, um funcionário da Infraero, afirmou à polícia que o policial militar era quem estava lhe perseguindo. O motorista disse, inclusive, que foi baleado ainda na Avenida Marechal Castelo Branco.
Os envolvidos afirmam que não se conhecem. Os três ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Teresina.
A pistola 380 do policial militar, que é lotado no 15º BPM, foi apreendida. O caso foi encaminhado à Corregedoria da Polícia Militar. A Polícia Civil também irá investigar a ocorrência.
Veja mais notícias sobre PiauÃ, clique em florianonews.com/piaui