Mototaxista morre após ser esfaqueado e cair de barranco em Picos
26/07/2015 09h00Fonte Portalodia.com
Imagem: Portalodia.comClique para ampliar
Um homem que trabalhava como mototaxista, identificado como Antônio Ozano de Moura Carvalho, de 47 anos, morreu após se envolver em uma discussão e ser esfaqueado. Após os golpes, a vítima ainda caiu de um barranco, o morro da Vila Barrão, e veio a óbito no local. O crime aconteceu na madruga deste sábado (25), por volta das 2h30min da manhã, na cidade de Picos.
O delegado responsável pelo caso, Madson Oliveira, relatou que Antônio despencou de um barranco após ser esfaqueado e acabou caindo sobre o telhado de uma casa. O suspeito de ter cometido o crime fugiu do local, mas foi identificado como Francisco.
“O suposto autor do crime já foi identificado e a polícia está trabalhando no sentido de efetuar a prisão dele. Não vou antecipar os motivos do crime, mas os dois já se envolveram em um problema na cidade de Jaicós", disse o delegado do 3º Distrito Policial.
O suspeito do crime teria fugido em um cavalo após o crime. A polícia apurou com a família que, devido aos problemas que já existiam entre a vítima e o acusado, o crime pode ter sido uma vingança. Antônio Ozano era natural de Paquetá do Piauí e residia no bairro São José, em Picos.
Confira as últimas notícias sobre PiauÃ: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews