Mulher cai em vala e sofre traumatismo em Picos
18/08/2019 08h15Fonte Folha Atual
Há mais de 10 anos, os moradores da Quadra 12 do Conjunto Habitacional Petrônio Portela (Cohab), em Picos, convivem com valas abertas na rua feitas pela Agência de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa) que tem provocado diversos acidentes.No caso mais recente, uma mulher identificada por Remédios, de 56 anos de idade, caiu em um dos buracos e sofreu traumatismo na coluna.
A reportagem esteve no local e verificou a existência de três valas, com profundidade e camufladas pela vegetação. Alguns moradores revoltados com a situação mencionaram que é constante a queda de veículos nos buracos.
Imagem: Folha Atual
Uma moradora do Conjunto Cohab, foi a primeira pessoa que avistou a mulher caída na vala. Ela explicou que devido a problemas de saúde não pode socorrer a vítima, mas que gritou desesperadamente por socorro aparecendo populares para ajudar.
Moradores já reclamaram muito da vala exposta. A reportagem buscou contato com a Agespisa e não obteve êxito. A vítima ainda se encontra hospitalizada na Capital Teresina.
Confira as últimas notícias sobre PiauÃ: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews