Mulher é agredida e mantida refém em casa com as filhas

16/08/2015 08h03


Fonte Cidadeverde.com

Uma mulher e duas filhas foram mantidas em cárcere privado dentro da própria casa, no centro do município de Sebastião Barros, a 940 km de Teresina. De acordo com o comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, sargento José Carlos, o agressor é o esposo da vítima identificado apenas como "Di" que teria mantido a família refém durante uma crise de ciúmes.

O soldado plantonista foi acionado por vizinhos que ouviram gritos da dona de casa. O comandante conta que a mulher foi agredida a socos e pontapés no rosto, mas mesmo assim, não quis registrar a ocorrência na delegacia.

"Ele manteve as três reféns por cerca de uma hora e meia e agrediu a esposa, que não quis denunciá-lo por medo de represália. Ela contou que não era a primeira vez que sofria agressões, sempre motivadas por ciúmes. O suspeito parace que estava sob efeito de alcóol e só liberou a família, quando os irmãos dele chegaram ao local, antes da PM, e deram fuga. Os vizinhos disseram que ouviram um disparo de arma de fogo, mas não encontramos nada na casa",
disse o sargento José Carlos.

O caso ocorreu por volta das 18h, desta sexta-feira (14). A cidade de Sebatião Barros fica distante cerca de 60 km do município de Corrente.

Ainda acordo com a PM, a vítima ficou com escoriações pelo corpo e foi levada com as filhas ao estado da Bahia, onde tem familiares. O suspeito é lavrador e está foragido. Policiais militares da região estão em diligências. Informações repassadas aos policiais militares dão conta de que ele teria fugido de carro para outro estado.

Tópicos: casa, mulher, refém