Mulher é esfaqueada no pescoço em briga com marido e morre em hospital

03/06/2017 08h05


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comMulher é esfaqueada no pescoço em briga com marido e morre em hospital.(Imagem:Cidadeverde.com)

Antônia Alves Martins, 39 anos, deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com uma facada no pescoço e hematomas por toda a cabeça. A brutal violência, segundo o agressor foi porque ele encontrou a mulher namorando com outra mulher. Após cometer o crime, o suspeito - que é marido da vítima - se entregou no 4º Distrito Policial (localizado no Parque Piauí). Ela chegou a ser socorrida no HUT, mas não resistiu e morreu por volta das 16h30 desta sexta-feira (2 de junho de 2017).

O capitão Antônio Siriano, da Companhia do Promorar, informou ao Cidadeverde.com que a ocorrência foi registrada no Parque Vitória, no bairro Angelim. A mulher foi encontrada desmaiada e toda ensanguentada. Ela foi levada para o HUT e passou por cirurgia. Seu quadro clínico era gravíssimo.

O suspeito relatou à polícia que ele estava viajando para a cidade de Quiterianópolis, no Ceará e ao chegar em casa flagrou a mulher com outra. A informação foi repassada pela polícia que acompanhou o caso.

O nome do suspeito é Francisco Gomes Teixeira, 44 anos, que se entregou.

"Ele confessou o crime e disse para a polícia que a vítima teria subtraído R$ 3.500 dele e ao chegar em casa ela estaria traído ele com uma mulher",
contou o capitão Antônio Siriano, que acompanhou a ocorrência.

O agressor foi levado para a Central de Flagrantes. O crime ocorreu por volta das 12h dessa sexta-feira.

"Ele parecia arrependido e por isso se entregou. Ele chegou a dizer também que usou uma chave de fenda para agredir a mulher",
afirmou.

Tópicos: crime, mulher, suspeito