Mulher é suspeita de arrancar órgão genital de parceiro com os dentes

06/09/2020 09h29


Fonte Cidade Verde

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMulher é suspeita de arrancar órgão genital de parceiro com os dentes(Imagem:Reprodução)
 Um crime inusitado ocorreu na última sexta-feira(04) em Miguel Alves (a 110 km de Teresina). Uma mulher teria arrancado com os dentes um dos testículos de seu suposto parceiro. O caso aconteceu na casa dele, que é vizinha à dela no bairro Vacaria. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

De acordo com informações apuradas pelo Cidadeverde.com, os dois mantém um relacionamento instável.

O comandante da PM em União, também responsável por Miguel Alves, capitão Miguel Luz, informou que o homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de União.

“Ela foi intimada a comparecer dia 08 (terça-feira) à delegacia. É lesão corporal de natureza grave. Com certeza eles estavam em um momento íntimo, mas não sabemos ainda porque ela fez isso”, afirmou.

O homem já teve alta do hospital e se recupera na casa de uma irmã em União. O agente Gilmar, de plantão na Delegacia de Miguel Alves, neste domingo(06), confirmou que ela foi intimada a comparecer na próxima semana para explicar o fato.


Tópicos: crime, mulher, miguel