Mulher é violentada e corpo encontrado em campo de futebol

08/12/2014 12h29


Fonte G1 PI

O corpo de uma mulher de 43 anos foi encontrado por volta das 8h desta segunda-feira (8) em um campo de futebol society no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, Litoral do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava despida e foi morta com requintes de crueldade. O corpo foi descoberto por um jardineiro que trabalha no local e que acionou os policiais. A mulher foi identificada como Keila Cristina dos Santos da Silva.

Imagem: Kairo Amaral/Portal Costa NortePolícia diz que mulher foi morta com requintes de crueldade.(Imagem:Kairo Amaral/Portal Costa Norte)Polícia diz que mulher foi morta com requintes de crueldade.

De acordo com o tenente José Armando, Keila teria saído de casa por volta das 23h do domingo (7) para se divertir e não retornou para casa. Testemunhas relataram que não teriam visto ela na companhia de ninguém.

“Assim que fomos acionados e chegamos ao local isolamos logo a área. Ela foi assassinada com requintes de crueldade. Havia um copo de vidro próximo ao corpo e acreditamos que ela poderia estar ingerindo bebida. Pelas características é possível que a vítima tenha sido violentada sexualmente porque estava despida e suas roupas jogadas pelo local. Ela apresentava um ferimento na cabeça que pode ter sido causado por uma pedrada”,
relatou o policial.

Imagem: Kairo Amaral/Portal Costa NorteClique para ampliarIML fez a remoção do corpo.(Imagem:Kairo Amaral/Portal Costa Norte)IML fez a remoção do corpo.

Testemunhas também relataram para a polícia que duas pessoas que teriam desentendimento com a vítima podem ter participação no assassinato. “Já fomos à casa de um deles, mas havia saído para trabalhar. Estamos tentando levantar mais informações, mas as investigações serão conduzidas pela Polícia Civil”, disse ainda o tenente.

Familiares de Keila Cristina estiveram no local e fizeram o reconhecimento. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia da Mulher de Parnaíba.

Tópicos: corpo, mulher, vítima