Mulher é vítima de sequestro relâmpago na porta de igreja em Teresina

28/12/2017 08h26


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarMulher é vítima de sequestro relâmpago na porta de igreja em Teresina.(Imagem:Cidadeverde.com)

Uma mulher foi vítima de sequestro relâmpago na noite da última quarta-feira (27) na zona Sul de Teresina. Após perseguição policial, os suspeitos colidiram em três veículos e, consequentemente, após o acidente foram presos.

A abordagem ocorreu no bairro Lourival Parente em frente a uma igreja. Um homem e duas mulheres, que não tiveram os nomes revelados, participaram da ação criminosa. A dona do carro, que preferiu não ser identificada, ficou na mira dos bandidos por alguns minutos. Os bandidos percorreram vários quilômetros com a mulher dentro do veículo.

"Ela ia chegando na igreja e quando foi estacionar um carro a fechou. Empurraram a mulher para dentro do carro, mas todo mundo viu. Então, a gente perseguiu até a região do Vamos Ver o Sol e a Polícia Militar continuou"
, conta o pastor Mário Costa.

A perseguição se estendeu pela BR-316 onde os criminosos colidiram em uma motocicleta e em dois carros. Já nas imediações do elevado da Miguel Rosa, o suspeito que conduzia o carro perdeu o controle e derrubou parte da estrutura de concreto da rodovia.

"A equipe da moto Rone conseguiu interceptar o veículo que se encontrava ainda com a vítima em seu interior sob ameaça de arma de fogo. Conseguimos fazer o acompanhamento com cautela...eles perderam o controle do carro na tentativa de fuga e se envolveram no acidente. Assim, o autor do crime foi capturado e a vítima levada ao Hospital de Urgência de Teresina",
explica o capitão Mota, do BPRone.

O suspeito que conduzia o carro da vítima foi identificado apenas como Romário, que já cumpria pena no sistema prisional do Piauí. Ele e as duas comparsas foram encaminhadas à Central de Flagrantes de Teresina.




Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: carro, mulher, vítima