Mulher morde, xinga policiais e finge estar grávida para não ser presa no PI

18/06/2016 08h06


Fonte G1 PI

Após receber voz de prisão, uma mulher agrediu verbalmente policiais militares e chegou a mordeu o braço de um deles na noite da quinta-feira (16) em Parnaíba, Litoral do Piauí. Segundo a polícia, a mulher disse ainda que estava grávida para evitar que fosse presa, mas após exames a gravidez não ficou confirmada.

De acordo com o coronel Adriano Lucena, do comando de policiamento da cidade, a polícia foi acionada depois que recebeu informações de que a mulher estava em um bar portando uma faca e ameaçando pessoas.

"Depois que ela recebeu a ordem de prisão da guarnição, ela começou a xingar os policiais. Ela dizia que estava grávida e que perderia o bebê dela caso a polícia a prendesse. Quando o policial fez a abordagem ela imediatamente mordeu o braço do soldado",
disse.

Imagem: Divulgação/PMClique para ampliarMulher mordeu, xingou e cuspiu em policiais durante abordagem.(Imagem:Divulgação/PM)

Capturada pelos militares, a mulher foi conduzida até o Hospital Dirceu Arcoverde (Heda) de Parnaíba, onde passou por exames e estes constataram que ela não estava grávida.

Conforme a polícia, depois dos exames a mulher foi levada até a Central de Flagrantes e no trajeto ela voltou a agredir verbalmente e cuspir nos policiais.

Na delegacia, a suspeita assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacatar autoridade e resistir à prisão e em seguida foi liberada.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: polícia, mulher, exames