Mulher morre após ser atropelada e esfaqueada em Alagoinha do Piauí; filho presenciou o crime

17/02/2025 16h24


Fonte G1 PI

Imagem: Eric Sousa/ g1 PiauíMulher é atropelada e esfaqueada em Alagoinha do Piauí.(Imagem:Eric Sousa/ g1 Piauí)Mulher é atropelada e esfaqueada em Alagoinha do Piauí.

Uma mulher chamada Vanusa Ivonilda da Costa, de 35 anos, foi atropelada e em seguida esfaqueada por um homem, identificado pela polícia como Sivaldo Leandro do Carvalho, na tarde do domingo (16), no Povoado Vaqueijador, na zona rural de Alagoinha do Piauí, a 387 km de Teresina. O filho da vítima presenciou o crime.

Conforme o Grupamento da Polícia Militar de Alagoinha do Piauí, testemunhas relataram que a mulher estava em uma motocicleta com o filho quando foi surpreendida pelo homem, que colidiu seu carro contra a moto. Quando a vítima caiu no chão, foi golpeada com uma faca diversas vezes.

Após o crime, o homem fugiu do local e tentou tirar a própria vida, mas foi contido por pessoas que estavam na região. Ele foi encaminhado sob escolta policial para o Hospital Regional Justino Luz, localizado em Picos, a 76 km de Alagoinha.

Vanusa foi levada para a Unidade Mista de Saúde Salomão Caetano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O estado de saúde do filho da mulher não foi revelado até o momento. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Tópicos: mulher, filho, alagoinha