Mulher morta em correnteza é enterrada com ajuda de amigo

12/12/2018 07h34


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMulher morta em correnteza é enterrada com ajuda de amigo.(Imagem:Divulgação)

O corpo da dona de casa Carla Daniela Moraes Rodrigues, 32 anos, foi levado para velório e sepultamento na cidade de São Mateus (MA). A mulher, mãe de cinco filhos, morreu após ser levada pela correnteza da água da chuva que caiu sobre Teresina na noite de domingo (9). O caso aconteceu no residencial Torquato Neto, na zona Sul da capital.

Carla morava em Bacabal (MA) e estava em Teresina apenas para visitar amigos. O funcionário público federal Eros Amentes, 54 anos, hospedava a dona de casa em sua residência e disse ao Cidadeverde.com que lamenta a tragédia pois considerava Carla como alguém da sua família. Os dois eram compadres e ele pagou os custos funerários.

Ainda na noite de segunda (10) ele levou o corpo de Carla para a cidade natal de seus pais.

“Arquei com tudo, foi mais de R$2 mil. Fiquei endividado. Ninguém da prefeitura de Teresina nos procurou, não deram nenhuma assistência”, conta. O corpo chegou ao município de São Mateus por volta de meia-noite. Os filhos e marido de Carla, que moram em Bacabal, ainda não haviam chegado à cidade enquanto Eros estava na casa.

“Tive que ir embora porque estava no carro da funerária e não deu tempo de falar com eles”,
disse. Uma das filhas de Carla, a de três anos de idade, ficou em Teresina por enquanto. A menina ainda não tem noção que a mãe morreu.

O corpo de Carla foi liberado ainda na tarde de ontem. Eros conta que fez o reconhecimento do cadáver e viu que a mulher teve pancadas na cabeça e tinha hematomas por todo corpo. O Corpo de Bombeiros informou que ela foi arrastada por cerca de 1500 metros até ficar presa em um matagal por trás de Estação de Tratamento de Esgoto.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: corpo, mulher, carla