Mulher usa barraca de espetinho como disfarce para vender droga na capital

29/07/2016 09h10


Fonte Cidadeverde.com

Policiais do 10º Distrito Policial prenderam, na tarde da última quinta-feira (28), uma mulher identificada como Janaina Alves Silva,35 anos. Ela é suspeita de traficar drogas na zona Sul de Teresina.

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliar10º Distrito Policial(Imagem:Cidadeverde.com)10º Distrito Policial

A prisão aconteceu no momento em que os agentes de investigação do DP procuravam um suspeito de cometer arrombamentos à casas localizadas nos bairros Lourival Parente e Morada Nova. No entanto, na hora em que passavam no balão da Tabuleta flagraram Janaína vendendo crack em uma barraca de espetinho de carne.

“Ela [Janaína] ainda tentou esconder o entorpecente no cós da calça, mas conseguimos apreender. Apreendemos com ela um total de 12 pedras de crack no ponto para venda. Essa barraca de espetinho dela é usada com um disfarce para traficar droga”,
conta o agente investigativo Amarildo Carlos. Segundo apurou a polícia, a mulher vendia a R$10 cada pedra de crack.

Janaína foi conduzida à Central de Flagrantes de Teresina e deve responder por tráfico de drogas. O delegado Madson Oliveira disse ao cidadeverde.com que,apesar de Teresina ter uma delegacia especializada no combate ao tráfico de drogas, a orientação da Secretaria Estadual de Segurança, é que todos os DPs atuem na repressão à venda de entorpecentes.

“A demanda de tráfico é grande e ligada a maioria dos outros crimes”,
destaca Madson.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: teresina, drogas, crack