Mulheres são flagradas ao furtar 4 mil em maquiagem no Centro

09/12/2018 07h43


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Câmeras de SegurançaClique para ampliarMulheres são flagradas ao furtar 4 mil em maquiagem no Centro.(Imagem:Câmeras de Segurança)

Cinco mulheres foram flagradas por câmeras de segurança furtando cerca de R$ 4 mil em maquiagem de uma loja de variedades no Centro de Teresina. A lojista Marília Gabriela, divulgou as imagens na busca de informações que possam ajudar a Polícia a localizar as criminosas.

As câmeras registraram a ação das mulheres em vários momentos. Segundo Marília o montante total foi furtado na tarde de um único dia, nesta sexta-feira (7).

"Na tarde desta sexta nós colocamos as mercadorias novas em exposição. Pouco tempo depois percebemos que muita coisa havia sumido rapidamente. Foi quando fomos olhar as câmeras e vimos que elas levaram muita coisa. O montante total gira em torno de R$ 4 mil"
, explica a lojista.

Nas imagens obtidas pelo Cidadeverde.com é possível observar três mulheres que entram na loja. Uma delas distrai a vendedora enquanto as outras duas utilizam uma sacola plástica escondida na bolsa para escolher os produtos e levar sem serem percebidas. A dona acredita que o produto deve ser revendido por elas, já que segundo ela, foram levadas apenas as maquiagens mais caras. Ainda segundo Marília outras duas também agiam distraindo vendedoras e até tentando obstruir o flagrante das câmeras.

"Elas levaram as mercadorias mais caras. Dava pra ver que eles estavam escolhendo. Imagino que elas entendem de maquiagem e do produto. Elas devem vender essas maquiagens pois elas levaram coisas específicas", completa Marília.

O caso foi registrado no 1º Distrito de Polícia Civil neste sábado (8) e segundo a lojista as imagens serão entregues a Polícia para ajudar na investigação. As lojistas publicaram o vídeo ainda nas redes sociais da loja e qualquer informação pode ser repassada no 1º DP.

"Esse período de dezembro é realmente complicado, mas nunca tinha acontecido como desta vez. Foi surreal. Elas levam muita mercadoria. Fica difícil porquê precisamos colocar guarda volumes, mudar algumas coisas na loja pra ver se diminui esse tipo de ação e as vezes o consumidor fica prejudicado. Mas são medidas necessárias pra evitar esse tipo de furto",
lamenta a lojista.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: mulheres, loja, imagens