Na véspera do julgamento do estupro coletivo, processo está sem promotor

11/07/2016 10h32


Fonte Cidade Verde

Imagem: DivulgaçãoNa véspera do julgamento do estupro coletivo, processo está sem promotor.(Imagem:Divulgação)

A indefinição sobre que promotor acompanhará o caso do estupro coletivo em Bom Jesus (632 km de Teresina) pode prejudicar o processo. O juiz Heliomar Rios marcou julgamento para amanhã (12) no fórum da cidade, mas segundo apurou o Cidadeverde.com o caso está sem promotor.

Gabriela Almeida, promotora nomeada para o caso, falou ao site que não irá acompanhar o processo e que o procurador geral de Justiça irá designar outro colega.

“Será designado outro promotor e eu não estando na comarca fica complicado”,
disse Gabriela Almeida que responde pelas comarcas de Pimenteiras e São Raimundo Nonato.

O Cidadeverde.com entrou em contato com o Ministério Público de Bom Jesus e foi informado ainda não foi designado nenhum promotor para acompanhar o caso do estupro coletivo, marcado para amanhã.

A Polícia Civil do Piauí investiga se uma jovem de 17 anos foi vítima de um estupro coletivo em Bom. Para o delegado que apura o caso, não há dúvidas de que quatro menores de idade e um rapaz de 18 anos violentaram a menina. Ele aguarda os resultados de exames de DNA para comprovar o crime coletivo.

A jovem de Bom Jesus foi encontrada seminua e amordaçada com a própria roupa no dia 20 de maio, numa construção no centro da cidade.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: caso, promotor, coletivo