Oito mortes violentas marcam a passagem de segunda para terça-feira no PiauÃ
01/06/2010 09h32Fonte Meio Norte
Oito pessoas morreram de formaq violenta de segunda para terça-feira segundo registro do Instituto Médico Legal (IML), que divulgou o balanço das ocorrência na manhã de hoje.Morreu Antônia Alves Feitosa, de 35 anos, que nasceu no município de São Domingos (MA), que era solteira, na localidade Estação Zero, no município de Alagoinha. Ela morreu enforcada com uma corda.
Em Alto Longá foi encontrado morto no meio da floresta Manoel Marques de Alencar, de 28 anos. Ele morreu perdido na mata de Alto Longá, município da região Norte do Piauí. Segundo sua família, Manoel Marques de Alencar pode ter se perdido na mata. Ele estava sofrendo de depressão depoisde voltar de São Paul, para onde tinha viajado para trabalhar.
Francisco das Chagas Santos Silva, de nove anos, que morava na Rua Zamira Pinto, no povoado Novo Oriente, em Luzilândia, morreu vítima de acidente de trânsito. Ele foi transferido, após o acidente para Teresina.
Joselito Soares Pachco, de 42 anos, foi víima de acidente de trânsito e morreu em Teresina onde estava fazendo tratamento médico. Ele era da localidade Batalha, no município de São Francisco do Maranhão.
Wanderson de Moraes Riba, de 25 anos, morreu também de acidente de trânsito. Ele morreu em Teresina, onde estava hospitalizado após o acidente de trânsito. Ele morava no centro de Rondon do Pará.
Maria de Fátima da Silva Daniel, de 56 anos, morreu de forma violenta e teve seu corpo levado ao IML para exame cadavérico. Ela morava na Rua João Isidoro França, 4321, no bairro Itaperu, na zona Norte de Teresina.
Milton Pereira Brandão morreu assassinado a facadas. Ele morava no bairo Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina.
Francisco de Sousa Simplício foi assassinado com seis tiros de revólver na frente de sua própria casa. Ele morava na Casa 4, na Quadra 10, no Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina.
Veja mais notícias sobre PiauÃ, clique em florianonews.com/piaui