Padeiro é preso e confessa que matou vizinha após discussão em bar
07/05/2018 07h58Fonte Cidadeverde.com
Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliar
A vítima do feminicídio já foi identificada como a doméstica Silvana Maria da Paz Ferreira, 49 anos. O caso já comprovado, o acusado, o vizinho da vítima, o padeiro Regivaldo Soares dos Santos, 36, foi preso ontem (6), ao meio dia.
O acusado foi preso pela Polícia Militar do Piauí. Regivaldo estava escondido no povoado Jenipapo, em Nossa Senhora de Nazaré e confessou o crime. Segundo ele, as brigas entre os dois aconteciam costumeiramente, Regivando e a vítima discutiam por bobagens sempre, mas nesta madrugada a discussão ultrapassou os limites.
Segundo o Major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão, em Campo Maior, explicou o caso. "Segundo o autor, eles viviam brigando por motivos banais. Nessa madrugada, ela estava chegando de uma festa às 3 horas da manhã, ele estava na porta de casa e começou uma nova provocação. Regivaldo diz ter jogado um pedaço de pau em Silvana, que atingiu sua cabeça. A mesma até foi levada para o hospital da cidade, socorrida por uma vizinha, mas não resistiu", contou o major.
Regivaldo foi levado para a delegacia de Campo Maior, onde está detido. O padeiro já tem passagens na polícia por porte ilegal de armas.
Confira as últimas notícias sobre PiauÃ: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews