Padrasto e enteada são presos por matar rapaz que saiu do RJ para morar no PI após conhecer suspeita

21/01/2022 14h55


Fonte G1 PI

Imagem: Eduardo Garcess/Portal Rio ParnaíbaDelegacia de Luzilândia, no Piauí.(Imagem:Eduardo Garcess/Portal Rio Parnaíba)Delegacia de Luzilândia, no Piauí.

Um homem de 34 anos e uma mulher de 24, padrasto e enteada, foram presos na cidade de Madeiro, 260 km ao Norte de Teresina, nesta quinta-feira (20). Eles são suspeitos de matar um jovem natural do Rio de Janeiro, identificado apenas como Gabriel, que teria conhecido a suspeita pelo Facebook.

De acordo com a Polícia Civil de Luzilândia, Gabriel conheceu a jovem por uma rede social em 2021. No início de novembro, ele decidiu vir para o Piauí para morar com ela, na localidade Sussuapara, na zona rural de Madeiro.

O crime aconteceu no dia 12 de dezembro de 2021, na localidade onde eles moravam, um mês depois que o rapaz chegou. Gabriel estava deitado numa rede, no alpendre de uma casa onde estava pernoitando, quando foi morto a tiros.

O delegado Antônio Alves, da Delegacia de Luzilândia, o crime teria motivação passional, mas não divulgou detalhes sobre a participação de cada um dos suspeitos.

O delegado falou ainda que a investigação ainda não foi encerrada. "No momento não divulgaremos maiores detalhes, pra não frustrar as diligências que ainda precisam ser realizadas", disse


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: crime, delegado, gabriel