Pai é acusado de embriagar e violentar a filha menor de idade em José de Freitas

26/12/2012 12h08


Fonte JF Agora

Imagem: DiulgaçãoClique para ampliarPai é acusado de embriagar e violentar a filha menor de idade em José de Freitas.(Imagem:Diulgação)

O mecânico Constâncio Ferreira Calaço se apresentou espontaneamente no 17ºDP de José de Freitas, em depoimento negou as acusações de aliciamento e estupro a sua própria filha quando a mesma tinha (08) anos de idade. E responsabilizou o namorado da adolescente.

Está sendo procurado pela policia de José de Freitas, o mecânico Constâncio Ferreira Calaço, (44) anos, residente no Bairro São Sebastião nesta cidade.

O mecânico é acusado de abusar sexualmente da própria filha de iniciais M.M.A.F de (16) anos. A adolescente é molestada pelo pai desde “08” anos de idade.

Segundo informações, o mecânico embriagava a filha e em seguida estuprava e, quando a sua mãe identificada como Maria Dalva se ausentava para ir ao trabalho.

A jovem foi encaminhada para Maternidade Dona Evangelina Rosa, onde foi comprovado o estupro. Constâncio ameaçava matar a filha caso contasse o que estava acontecendo par a sua mãe, o mesmo está foragido desde quando soube que a policia estava investigando o caso.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: filha, mecânico, josé