Parnaíba, no litoral do Piauí, registra cinco assassinatos em 24 horas

12/12/2021 12h41


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
Na madrugada do sábado, um homem foi morto a tiros na na Avenida Doutor João Silva Filho, também em Parnaíba.  O crime que chocou a população foi o que deixou três mortos após inva(Imagem:Reprodução)
A cidade de Parnaíba registrou cinco mortes nas 24 horas entre a noite de sexta-feira (11) e de sábado (12). Ao todo, já são quase 80 mortes na cidade este ano, um aumento de mais de 130% em comparação com o ano passado. Segundo a Secretaria de Segurança, as mortes são consequência de ações de facções criminosas que tentam se instalar na região.

O último caso foi o que deixou como vítima o ex-sargento da PM, identificado apenas como Tony. Ele foi morto a tiros na noite de sábado (11) no Centro da cidade. Ainda não há informações sobre os suspeitos e nem sobre a motivação do crime.

Na madrugada do sábado, um homem foi morto a tiros na na Avenida Doutor João Silva Filho, também em Parnaíba.

O crime que chocou a população foi o que deixou três mortos após invasão a uma celebração religiosa. Três pessoas foram assassinadas e três ficaram feridas dentro de uma tenda de umbanda, na noite dessa sexta-feira (10).

Segundo a Polícia Militar, homens armados invadiram o local e atiraram contra os participantes.

Todos os casos estão sob investigação da Polícia Civil. Grupos de segurança foram reforçados na região e uma Força Integrada foi criada para atuar nas cidades do litoral - principalmente Parnaíba, Luís Correia e Cajueiro da Praia.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cidade, parnaiba, mortes