Paulynho Paixão foi intimado pela Delegacia da Criança e do Adolescente e pode ser preso

26/05/2011 08h11


Fonte Meio Norte

Imagem: Meio NorteClique para ampliarPaulynho Paixão foi intimado pela Delegacia da Criança e do Adolescente e pode ser preso(Imagem:Meio Norte)Paulynho Paixão foi intimado pela Delegacia da Criança e do Adolescente e pode ser preso
A adolescente T.C. S. de 16 anos, afirmou, em depoimento à delegada de Proteção à Criança e ao Adolescente, Rejane Piauilino, que foi agredida pelo cantor Paulynho Paixão dentro do carro, um Golf , quando saíram de casa no bairro São João, zona Leste de Teresina.

Paylinho Paixão foi convocado para depor na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e pode ser preso por agressão à adolescente.

O conselheiro da 2º Conselho Tutelar de Teresina, Dimas Leandro, afirmou que a adolescente declarou que foi agredida com um soco no olho por Paulynho Paixão por causa de ciúmes, já que ele alegava que ela teria um outro namorado, o que não é verdade.

A adolescente T. C. S. e membros de sua família informaram que receberam pressão para que não fosse prestado o depoimento contra o cantor e também que a adolescente declarasse na Central de Flagrantes, que as marcas no rosto fossem de um acidente de trânsito.

Com o novo depoimento de T.C.S., Paulynho Paixão vai depor na Delegacia da Criança e do Adolescente e pode ser preso por agressão e enquadrado na Lei Maria da Penha, que trata de violência doméstica.

O conselheiro Dimas Leandro afirmou que mudou tudo com o novo depoimento de T.C.S. porque tem uma Delegacia Especializada da Cdriança e do Adolescente, que vai cuidar do caso.

“Ele (Paulynho Paixão) vai ser punido pelo crime que praticou. Em seu depoimento na Delegacia Especializada, a adolescente confirmou que foi agredida. Ela deixou bem clara que houve uma agressão motivada por ciúmes em relação a outras pessoas. Ela negava, dizia que não havia necessidade disso, mas a agressão no rosto foi motivada por ciúmes. Ela disse que sofreu uma agressão física no rosto, em soco. Estravam andando no carro, na Avenida Cajuína. Pararam o carro e no momento que que parou o carro ele teria cometido a violência. Era uma questão de ciúmes. Eles estavam em casa no bairro São João e saíram de carro com intuito de dar uma volta, para passear e ele a agrediu. A lei é para todos, é para o pobre, é para o rico, é para o branco, para o preto, para o anônimo, para o famoso. Eu acho que esse caso é emblemático e revela que o Estado deve agir independente de quem supostamente cometeu um crime”, falou Dimas Leandro.

Segundo ele, T.C.S. contou que o depoimento prestado na Central de Flagrantes na terça-feira teria sido feito por indução do próprio advogado que defende Paulynho Paixão, não prometendo vantagens financeiras, mas para encerrar o caso ali e encontrasse outra forma de resolver, em um diálogo entre os dois.

A casa noturna Lengo Tengo, na zona Sul de Teresina, acaba de divulgou na terça-feira uma nota informando que o show do cantor Paulynho Paixão, marcado para quinta-feira, foi cancelado.

"A casa de shows Lengo Tengo vem a público, através de sua assessoria de imprensa, comunicar que o show de Paulynho Paixão, que aconteceria próxima quinta-feira 26 de maio de 2011 foi cancelado por motivos de força maior.

A casa Lengo Tengo não é responsável pela quebra de contrato do mesmo, o cancelamento partiu do cantor Paulynho Paixão que nos foi informado pela sua assessoria de imprensa que o mesmo não teria condições de realizar o show.

Nós do Lengo Tengo com pouco tempo de vida prezamos pelos nossos clientes e artistas que por esta casa passam, passaram ou venham a passar, informamos ainda que a casa funcionará normalmente com todo o sucesso e toda a credibilidade já conquistados em tão pouco tempo, segue apenas com a programação alterada com as seguintes bandas: Bruno Felix (sertanejo universitário) e Rosa Xote", diz a nota.

Paixão foi detido pela Polícia Militar e levado à Central de Flagrantes acusado de agredir sua namorada, a menor de iniciais T.S, de 16 anos. Ele foi liberado, pois a jovem não havia registrado queixa contra ele.

A adolescente está com hemaotmas no rosto e nos braços. Ela foi nternada no HUT (Hospital de Urgência de Teresina), após policiais do Ronda Cidadão receberem denúncia de que o casal estava discutindo.

O cantor Paulynho Paixão foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, mas foi liberado, sem qualquer registro, porque a Polícia Civil concluiu ser verdadeira a versão apresenta pela defesa de que T.C.S. havia se machucado quando o namorado freou o carro.

T.C.S foi levada à Central de Flagrantes para assinar um documento em que confirmava a versão acatada pela Polícia.

A divulgação das fotografias pelo programa Bom Dia Meio Norte, apresentado por Ieldyson Vasconcelos, mostrando o rosto de T.C.S. machucado no olho ajudaram a desmontar a versão de que a adolescente havia sofrido uma pancada no septo nasal, como informou o advogado Mag Say Say, que defende Paulinho Paixão.

Wanir Coutinho, dia de T.C.S., falou que a adolescente teria sido coagida a assinar o documento por estar com medo e também por temer que a denúncia interferisse na carreira do cantor. Mas, após a repercussão do caso, as tias , revoltadas com a versão apresentada, decidiram levar a denúncia adiante.

" Ela já foi agredida quatro vezes por ele desde que estão juntos há seis meses" acusou Wanir Coutinho.

T.C.S. vai permanecer na casa das tias, que estão com medo de retaliação. Elas contam que o cantor tem tentado falar com a namorada.

Imagem: Meio NortePaulynho Paixão foi intimado pela Delegacia da Criança e do Adolescente e pode ser preso(Imagem:Meio Norte)Paulynho Paixão foi intimado pela Delegacia da Criança e do Adolescente e pode ser preso


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews