Pela 2ª vez, polícia prende homem suspeito de agredir ex- mulher no PI

08/05/2016 08h20


Fonte G1 PI

Um homem foi detido suspeito de agredir a ex-mulher na manhã de sábado (7) em Picos, na região Sul do Piauí. De acordo com a polícia, esta é a segunda vez que o agressor é preso por bater na ex-companheira. A primeira prisão ocorreu na noite de quarta-feira (4) e o agressor voltou a cometer o mesmo crime na noite de sexta-feira (6).

De acordo com o major Viana, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, o suspeito não se conforma com fim do relacionamento do casal. “Testemunhas disseram que o relacionamento deles era complicado porque o marido é traficante e usuário de drogas. A mulher tentou se separar, mas ele nunca aceitou e ameaçava matá-la se ela o deixasse”, contou.

Um amigo da vítima, que prefere não se identificar, revelou ao G1 que a vítima nunca tinha registrado um boletim de ocorrência contra o suspeito, mesmo após várias agressões e ameaças.

“Eles viveram juntos por 11 anos e ela tinha medo dele fazer algo contra ela e os dois filhos, mas depois do que ele fez na quarta-feira (4), minha amiga tomou coragem e foi denunciá-lo na delegacia da cidade”,
detalhou.

Ainda segundo o amigo, o ex-marido foi preso e liberado em seguida por não ter antecedentes criminais e inconformado com a detenção, ele voltou a agredir a ex-esposa na noite de sexta-feira (6). “Ele chegou à casa dela quebrando tudo. Deu vários socos, pontapés na ex-esposa e fugiu. A polícia foi acionada e prendeu o suspeito hoje pela manhã”, disse.

Familiares e amigos temem que vida da vítima e das crianças, pois o agressor avisou que iria matá-la quando saísse da prisão.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: agressor, mulher, suspeito