Personal trainer morre após ter alta de cirurgia de apendicite
02/05/2021 11h00Fonte cidade verde
Imagem: ReproduçãoClique para ampliar
A personal trainer Letícia Lima faleceu, neste sábado (1), um dia após realizar cirurgia para tratar uma apendicite. A jovem já estava de alta, em casa, quando passou mal e foi levada às pressas para um hospital particular de Teresina.
Poucas horas antes de passar mal e falecer, Letícia fez uma postagem no Instagram contando aos mais de 20 mil seguidores que foi submetida a uma cirurgia de apêndice “de última hora” e que em breve estaria na ativa novamente “gritando e pulando”.
Letícia era proprietária de um estúdio de treino funcional para mulheres, localizado no bairro Lourival Parente. Em um grupo com suas alunas, a personal relatou, às 10h de sábado, que havia acordado com uma dor no peito e dificuldade para respirar. Ainda não há informações sobre o que teria sido a causa da morte da jovem. O corpo passou por necrópsia.
A morte de Letícia causou comoção nas redes sociais. Amigos, familiares e alunos da jovem estão muito abalados e prestaram homenagens a ela.
“Infelizmente esse pesadelo é verdade. Fizemos de tudo para salvar a Letícia, porém não chegamos a tempo[...]. Hoje meu coração está destruído, perdi minha noiva, minha mulher, minha companheira, minha parceira, minha maior incentivadora. Um pedaço de mim se foi hoje”, postou Leonardo Fernandes, noivo de Letícia.