PM flagra vítimas logo após assalto ainda com as mãos ao alto

12/09/2018 07h43


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Divulgação/PMClique para ampliarCarro recuperado momentos após o roubo (Foto: PM)(Imagem:Divulgação/PM)

Duas vítimas de assalto estavam paradas com as mãos para o alto com a Polícia Militar (PM) presenciou a cena, minutos depois dos assaltantes anunciarem o roubo de um veículo. O caso ocorreu no povoado Santa Luz, na zona rural leste de Teresina, por volta das 17 horas de terça-feira (11).

De acordo com o 2º tenente do 5º Batalhão da Polícia Militar, Victor Soares, a viatura estava patrulhando a região quando flagrou a cena. O carro foi recuperado pela PM.

“As vítimas estavam com as mãos para cima, os elementos (assaltantes) perceberam que a viatura estava se aproximando, entraram rapidamente no veiculo (roubado) e empreenderam fuga”, comentou o tenente.

Os policiais iniciaram a perseguição ao veículo com os suspeitos. Durante a abordagem, os policiais efetuaram a prisão de um dos suspeitos, identificado apenas como Michael Douglas. Com o suspeito foi localizada uma arma de brinquedo. O segundo suspeito conseguiu empreender fuga.

Recuperação de moto

Na madrugada desta terça-feira (11), por volta de 1h30, a Força Tática do 5º BPM efetuou a prisão de dois suspeitos de fazer um arrastão em um estabelecimento da avenida principal do Santa Bárbara.

A dupla foi identificada como Rafael Azevedo dos Santos, que já possui oito passagens na Central de Flagrantes por diversos delitos, e Marcos Patrício Alves de moura, vulgo “Godo”. Marcos também tem passagens pela polícia pela prática de diversos crimes.

Com eles, a Força Tática localizou duas motocicletas com registro de roubo.

Tópicos: crime, assalto, suspeitos