Polícia identifica suspeito de executar primo de delegado e trabalha com crime passional

15/08/2018 07h53


Fonte CidadeVerde.com

A Polícia Civil do Piauí identificou o suspeito de ter executado com sete tiros José Wilton Nogueira de Melo, de 35 anos, na frente de casa, na zona Sul de Teresina, no dia 31 de julho. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP-PI) já dá o caso como elucidado e trabalha com a suspeita de crime passional. A vítima era primo de um delegado da Polícia Civil da capital.

Na última terça-feira (14), a polícia informou que o suspeito foi identificado como Felipe Kiko Silva Cavalcante. De acordo com a DHPP-PI, ele ainda não foi preso e atualmente tem relação amorosa com uma ex-companheira da vítima José Wilton. A polícia confirmou que estavam acontecendo ligações entre a atual companheira de Felipe Kiko para o ex companheiro dela, José Wilton.

Além disso, de acordo com a polícia, Felipe foi reconhecido por testemunhas, pois ao lado do casa onde o crime ocorreu havia um bar que estava cheio de pessoas e ele não fez questão de esconder o rosto na hora que desceu do carro para fazer os disparos.

A polícia informou que o carro cinza utilizado pelo suspeito para cometer o crime foi encontrado no último sábado dentro de um hipermercado na Avenida Presidente kennedy, na zona leste. Através da placa do veículo, chegou-se a um endereço, o qual a polícia civil confirmou que é onde mora o suspeito. A Polícia Civil informou que alguém pegou a placa do carro e repassou para a polícia. O carro está recolhido no depósito da polícia.

Felipe Kiko já tem passagem pela polícia e responde a três processos, dois por roubo e um por porte ilegal de armas. Um dos roubos corresponde ao ocorrido na residência de uma ex-deputado federal, na zona Leste, em 2009.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: crime, felipe, suspeito