Polícia prende seis suspeitos de explodirem caixas eletrônicos no PI

13/01/2016 08h59


Fonte G1 PI

Imagem: Aniele Brandão/TV ClubeClique para ampliarBandidos explodem agência bancária.(Imagem:Aniele Brandão/TV Clube)

Policiais do Grupo de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Grecco) prendeu nesta terça-feira (12) seis pessoas suspeitas de explodirem caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil do Bairro São Cristóvão, na Zona Leste de Teresina. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (10).

Segundo o delegado Carlos César Camelo, foi cumprido um mandado de busca e apreensão em um apartamento na Zona Leste de Teresina. No local foram encontrados explosivos e várias armas de grosso calibre.

Ainda segundo o delegado, os presos integram uma quadrilha interestadual de Uberlândia (MG).

Entenda o caso

Os criminosos, divididos em dois carros, entraram no local após quebrarem as portas de vidro e explodiram vários caixas eletrônicos. Após explodirem os equipamentos, os bandidos fugiram deixando para trás um rastro de destruição muito grande. O teto ficou danificado, estilhaços de vidros ficaram pelo chão e vários caixas eletrônicos foram atingidos.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e da perícia da Polícia Civil estiveram no local e realizaram os procedimentos necessários. Não há informações sobre a quantidade de dinheiro levada pelos bandidos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: polícia, crime, caixas