Polícia prende suposto líder de quadrilha que explodia caixas eletrônicos

29/01/2017 08h35


Fonte Cidadeverde.com

A Polícia Civil do Piauí prendeu, no último sábado (28), mais dois suspeitos de integrarem a quadrilha especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos no Piauí. Entre os detidos hoje está um dos homens apontados como líder do grupo criminoso.

Marcelo Pimentel Cunha Nery, o Marcelo Negão, e João Gomes Rodrigues Barros, o João Gordim, foram capturados e levados para prestarem depoimentos. Somente depois, a polícia dará mais informações sobre o caso.

Imagem: Divulgação/Polícia CivilMarcelo Negão, um dos supostos líderes, e João Gordim, presos neste sábado.(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Marcelo Negão, um dos supostos líderes, e João Gordim, presos neste sábado.

As prisões ainda são desdobramentos da Operação Cash, deflagrada para desbaratar a série de explosões a terminais de autoatendimento no Piauí.

Investigações apontam que o grupo teria praticado os arrombamentos em Picos, no Instituto Dom Barreto, em Teresina, e na rodoviária de Parnaíba. Dos suspeitos, 26 haviam sido presos até a última quinta-feira (26), quando a Polícia Civil fez o último balanço da operação.

Ainda estão foragidos Rafael da Costa Carvalho, o Rafael Bicudo, e os suspeitos conhecidos como Hudson "Pai Véi" e Luquinhas. Quem tiver informações sobre os procurados deve ligar para os telefones (86) 3216-5263 ou 3216-5260.