PolÃcia prende suspeitos de explodir agência do Bradesco no interior do PiauÃ
26/08/2013 12h59Fonte G1 PI e Cidade Verde
Mais uma agência do Bradesco no interior do Piauí foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira (26). Desta vez, o bando agiu no município de Caridade do Piauí, a 447 km de Teresina. Cinco homens explodiram a agência do Bradesco e levaram o dinheiro.De acordo com informações da Polícia Militar de Paulistana e Marcolândia, os bandidos fugiram em dois veículos e uma dupla teria sido capturada no município de Jacobina do Piauí, sendo que três continuam foragidos.
Imagem: DivulgaçãoA explosão ocorreu por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (26), no município de Caridade do PI.
Imagem: Divulgação
“Nossa equipe conseguiu prender dois homens suspeitos de participarem da ação criminosa. A prisão aconteceu em Jacobina do Piauíe com os criminosos foram encontrados uma quantia em dinheiro que pertence ao banco, um carro e uma motocicleta”, disse o soldado Paulo Feitosa, da 5ª Companhia da Polícia Militar de Paulistana.
Segundo o Tenente Francisco de Assis, comandante do GPM de Marcolândia, um dos presos seria do Estado da Bahia e o outro seria do próprio município de Jacobina do Piauí, responsável pela rota de fuga.
"Os dois fugiram em uma motocicleta e em um Siena e foram capturados com dinheiro, mas ainda não sabemos a quantia. O bandidos explodiram a agência e danificaram todo o prédio. O baiano trafegava no carro e o piauiense fugia na motocicleta e como conhece as estradas vicinais foi o responsável por traçar o roteiro de fuga. Eles confessaram a ação e a polícia conseguiu recuperar R$ 7 mil", disse o comandante.
Os policiais militares continuam fazendo barreiras nos municípios de Jacobina do Piauí, Patos e Paulistana.
Em menos de dez dias, as agências bancárias de Campo Maior, Betânia do Piauí, Santa Rosa do Piauí e Aroazes tiveram intervenção criminosa.
Veja mais notícias sobre PiauÃ, clique em florianonews.com/piaui