Policial é executado com sete tiros quando limpava calçada de casa

01/05/2014 09h22


Fonte G1 PI

Um policial militar foi assassinado por volta de 05h00 desta quinta-feira (1º), na Vila Santa Bárbara, Zona Leste de Teresina. Segundo o capitão Francisco das Chagas Neto, do 5º Batalhão da PM, Jair Alves de Sousa, 49 anos, estava na porta de casa quando foi atingido por sete disparos. O suspeito seria um homem que andava em uma motocicleta e usou uma pistola de uso exclusivo da polícia.

“Testemunhas disseram que Jair Alves tinha o costume de acordar cedo para limpar a calçada de sua residência, mas na manhã desta quinta-feira ele foi surpreendido por um homem em uma motocicleta. O suspeito atirou sete vez na direção do militar que não resistiu aos ferimentos e morreu no local”, contou o capitão.

A polícia acredita que o militar tenha sido executado já que pelo menos três disparos atingiram o rosto e as costas da vítima.

“Acreditamos que ele tenha sido morto por vingança, por conta da forma como foi assassinado. A Delegacia de Homicídio vai investigar este caso”, disse.

Jair Alves de Sousa era aposentado por invalidez.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: morte, polícia, militar