Policial piauiense ganha prêmio de R$ 1 milhão em reality show

20/10/2010 00h54


Fonte cidadeverde

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarVencedor piauiense(Imagem:Divulgação)Vencedor piauiense
O policial do GATE Mário Remo faturou o prêmio de R$ 1 milhão em barras de ouro no reality show da Band. O piauiense disputou o prêmio com outros 12 participantes e ficou confinado dentro de um ônibus durante 83 dias. Com 29 anos, ele promete ajudar a família com o prêmio e abrir uma academia na capital piauiense.


Durante toda a final do programa, exibida ao vivo pela emissora, o piauiense segurou uma bandeira do Estado, numa alusão ao Dia do Piauí. "Agradeço a todos. Me orgulho de ser nordestino", falou o mais novo milionário do Estado após o resultado da premiação.

O piauiense percorreu um longo caminho antes de ganhar o programa. No começo do reality, ele combinou com Júlio, Cadu e Léo que caso ganhasse, daria 50 mil reais para cada um deles. Depois de brigar com Cadu por achar que o caubói havia feito uma brincadeira de mal gosto, os dois se afastaram e Mario se aproximou de Thalita e Camila. A aliança declarada do trio pode ter sido um dos fatores que geraram a vitória do policial. Mario também protagonizou um relacionamento com Joice Verônica dentro do Busão e surpreendeu todos os confinados quando optou pela funkeira para ficar na estrada. Arrependido, ele disse que deseja conversar com ela sobre o assunto quando surgir a oportunidade.



SAIBA MAIS SOBRE O VENCEDOR MÁRIO REMO


Mario não gosta de ver ninguém sofrendo. Sempre que um viajante esteve com algum problema, ele emprestou o ombro amigo e dá conselhos para os colegas. Parece que o bonitão também faz o papel de apaziguador. Ele não gosta de briga, mas perde a cabeça caso alguém mexa com a sua honra. Esse foi um dos motivos da discussão que Mario protagonizou com Cadu.


Apesar do confronto, os dois resolveram os problemas e voltaram a conversar. No começo do reality o piauiense tentou escapar das garras de Joice Verônica, mas não resisitiu as investidas da funkeira e desenvolveu um relacionamento com a carioca dentro do confinamento. Ele surpreendeu todos os confinados quando optou por Joice para ficar na estrada.


Arrependido, Mario disse que quer conversar com ela sobre o assunto quando surgir a oportunidade. Outra forte característica do policial é o seu empenho. Aplicado e atento, ele realiza as tarefas dentro e fora do Busão com maestria. Além de policial, Mario também é personal trainer. Sabendo disso, toda vez que a galera do Busão decide queimar calorias, chamam o galã para dar aquela força. Camila e Thalita são as alunas mais aplicadas, elas seguem a risca todas as orientações de Mario, que transformou as aulas em um passa tempo dentro do confinamento.